Você já conhece o novo Livro de Claudia Wildberger, Vou Deixar de Ser Feliz, Por Medo de Ficar Triste? Não? então confira nossa Matéria.

Uma noite de muitos autógrafos para lançar esse livro sensacional, contou com a participação de vários atores jornalistas, Coquetel foi realizado na livraria Blooks em SP e estivemos lá para conferir o que rolou.

Claudia Autografando Livro para Fabio Ramalho.

Sucesso de público e crítica, a comédia romântica Vou deixar de ser feliz por medo de ficar triste?, de Yuri Ribeiro, com argumento do próprio autor e da produtora e empresária Claudia Wildberger, acaba de ser premiado em 03 categorias no 6o Prêmio FITA: Melhor Espetáculo,  Melhor Diretor: Jorge Farjalla e Melhor Figurino: Jorge Farjalla . Ainda recebeu quatro indicações ao ‘Prêmio Botequim Cultural’: Melhor Espetáculo; Melhor direção – Jorge Farjalla; Ator em Papel Coadjuvante – Vitor Thiré; e Cenografia – José Dias  e 04 indicações ao ‘Prêmio Cenym’ (Melhor Ator Coadjuvante – Vitor Thiré, Melhor Texto Original, Melhor Qualidade Artística de Produção e Melhor Cartaz e Programação Visual).
Teaser do espetáculo – https://youtu.be/ZmIV6dA_Rl0
Dia de Estreia + depoimentos curtos –
https://youtu.be/N0E7IaA2cJ4
Lançamento do Livro na ARGUMENTO RJ em 16 dez 2018 – https://www.youtube.com/watch?v=AuL6ohmJjhU&feature=youtu.be

TV GLOBOENCONTRO Apresentado por Fatima Bernardeshttps://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/noticia/fatima-bernardes-fala-sobre-diferenca-de-idade-com-o-namorado.ghtml

Yuri Ribeiro , Claudia Wildberg, Fábio Ramalho e Andrea Fleury

O projeto Vou Deixar de Ser Feliz, Por Medo de Ficar Triste? foi criado com diversos braços – ESPETÁCULO TEATRAL, LIVRO, SÉRIE (on demand), LONGA METRAGEM e CARAVANA.
Lançamos o livro em dezembro passado  na Livraria Argumento Leblon – RJ, na Nobel em Petrópolis e dia 25 de março  em São Paulo para março na Blooks Livraria do Shopping Frei Caneca.
Estamos iniciando o licenciamento da nova  linha de produtos que serão licenciados (camisetas, moletons, almofadas, capas de celular e poster) que serão comercializadas, principalmente, através de e-commerce. Essa linha vem complementar o sucesso das canecas que estão sendo comercializadas pelas redes sociais do projeto, além disso semana que vem lançaremos os imãs de geladeira. Em breve estará em um market place junto com o livro. Está previsto para final de março o lançamento de uma coleção cápsula de  Jogos Americanos produzidos por uma cooperativa de mulheres através do reaproveitamento dos bunners de divulgação (fachada de teatro, fachada de shopping, bancas de jornais e clear channel) do espetáculo que são recolhidos pela produção e reaproveitados gerando emprego e consumo consciente. 
Os pré roteiros da série e do longa estão em andamento e a negociação está caminhando em paralelo com um estúdio de cinema e uma provedora global de filmes e séries.
Nossa “menina dos olhos” é a CARAVANAVou Deixar de Ser Feliz, Por Medo de Ficar Triste? . O projeto propõe um caminhão palco e um ônibus camarim para viajar pelo Brasil em cidades onde não haja teatros. As apresentações serão em praça pública. Contemplamos até 02 patrocinadores. Ofereceremos um sorteio no final da apresentação para o público, que responder um pequeno questionaria sobre o espetáculo. O brinde deverá ser do(s) patrocinadores. Esse projeto possui um escopo mas deve ser desenhado a 04 mãos – direção de produção  do projeto e patrocinador.

Fotos Arts Produções

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s