Miss Rio de Janeiro 2018 será escolhida essa semana Sob nova direção, o tradicional concurso Miss Rio de Janeiro Be Emotion acontece no Hotel Hilton Barra da Tijuca, no Domingo 22 de abril.

WhatsApp_Image_2018-04-15_at_18.47.01180415_200423

O concurso Miss Rio de Janeiro Be Emotion 2018 acontece no próximo domingo 22, no Hotel Hilton Barra da Tijuca e conta com nova direção.

André Cruz assume a coordenação do evento que conta com a colaboração do produtor executivo e jornalista Marcelo Haidar, com a participação de 17 meninas classificadas para a final, que representam os seguintes municípios para a disputa do título estadual: Angra dos Reis, Araruama, Barra Mansa, Cachoeiras de Macacu, Guapimirim, Itaguaí, Magé, Niterói, Nova Iguaçu, Paraty, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, São José do Vale do Rio Preto, Saquarema, Tanguá, Teresópolis e Volta Redonda.

“A ideia é repaginar o concurso para os dias atuais e recuperar o interesse e prestígio de algo que já foi tão tradicional”, comenta André.

A cenografia será assinada pelo escritório CH Consultoria, do empresário, artista plástico e carnavalesco Cahe Rodrigues que aceitou prontamente o convite feito pelo produtor do evento e terá como tema a Cidade do Rio de Janeiro.

                  “Convidei o Cahe por ele ter uma trajetória linda no cenário artístico do Rio de Janeiro, tendo feito obras exuberantes no Carnaval Carioca”, comenta Marcelo Haidar.

A cantora Yara Vellasco conhecida como “o furacão sertanejo” fará uma apresentação ao vivo durante o desfile.

O line up ficará a cargo do ex X-Factor Brasil, o DJ Thiago Montagnini.

Programação:

O confinamento começa no dia 20 de abril, quando as candidatas ao título serão recepcionadas e orientadas no Hotel Hilton Barra. O dia 21 será intenso, as 17 finalistas serão entrevistadas e desfilarão para o júri técnico, responsável pela escolha do Top 10 e do Top 5. Estes nomes serão revelados somente durante a realização do evento final.

A eleição da Miss Rio de Janeiro Be Emotion 2018 acontecerá às 20 horas do domingo 22 de abril, no Hotel Hilton Barra, quando um corpo de jurados composto por personalidades do mundo da beleza e da moda, escolherá a nova Miss Rio de Janeiro Be Emotion.

A vencedora será coroada por Isabel Corrêa, Miss Rio de Janeiro Be Emotion 2017, e representará o estado no Miss Brasil Be Emotion 2018, com data marcada para 27 de maio, também na Barra da Tijuca. Se vencer, ela concorrerá ao título de Miss Universo, no segundo semestre.

Serviço:

Local: Hotel Hilton Barra – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1430 – Barra da Tijuca (ao lado Shopping Metropolitano)

Dia: Domingo 22 de abril – Horário: 20 horas

Ingressos á venda no local! Informações através do Whataspp 21 96919.0000

Coordenação: André Cruz

Produção Executiva: Marcelo Haidar

Cenografia: Cahê Rodrigues

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s