Inicio de Semana com Noticia Boa é muito Bom!!! Terceira temporada de Dancing Brasil atinge quase 50 milhões de telespectadores em todo o Brasil Vamos com tudo Loira!

publicpreview (5)

Cada dia nos surpreendemos com uma noticia boa afinal tudo que envolve nossa querida Xuxa sempre é bom e com isso a terceira temporada de Dancing Brasil, que estreou no dia 17 de janeiro, já atingiu quase 50 milhões de telespectadores em todo o Brasil. isso é incrivel né então O resultado baseia-se nas praças que possui cobertura da Record TV. A atração, apresentada por Xuxa Meneghel, teve quase 6 milhões de telespectadores somente em São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Grande SP. Os números também surpreendem no Rio de Janeiro: mais de 2,8 milhões.

Imaginem o Brasil Inteiro!

sem contar sempre em primeiro lugar nos TT- Nome dado ao Twitter.publicpreview (4)

É uma honra para nós da Arts Models News sempre dar essa notas do crescimento do programa e como não adorar esse programa que nos surpreende a cada quarta feita!

Os efeitos as luzes as Cores e  vamos rumo a 4 temporada!

E estamos anciosos quem vão ser os dançarinos que vão para grande Final! Dentre as 15 estrelas do reality show musical, cinco já saíram da disputa: o empresário Bruno Chateaubriand, o ex-boxeador Popó, a modelo Bárbara Evans, o cantor Sebá e o ator Diogo Sales. Continuam na competição em busca do prêmio de R$ 500 mil: a modelo Raissa Santana; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella.

O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

 

Fonte: Assessoria Ana Paula Aido Record TV

Crédito das fotos dos participantes: Antonio Chahestian/Record TV ou Edu Moraes/Record TV

Crédito das fotos das apresentações no palco: Blad Meneghel

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s